Corpo de homem que desapareceu no Rio Gurguéia é encontrado em Cristino Castro
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado já sem vida após mais de 36 horas de buscas.
Na manhã deste sábado (11), o corpo de um homem de 37 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (09), foi encontrado no Rio Gurguéia, na cidade de Cristiano Castro.
Segundo a Polícia Militar, foram mais de 36 horas de buscas em uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros para localizar Valdeci Pacheco, que foi encontrado já sem vida.
De acordo informações da PM, o homem desapareceu nas águas do Rio Gurguéia por volta de 16h após ingerir bebidas alcoólicas em um trecho localizado entre o povoado Sossego e Lagoa Grande, na zona Rural.
A PM averiguou que o homem era morador de Lagoa Grande, situada na zona rural de Palmeira do Piauí.
Com informações do Portal B1.
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir