Viagora

Parnaíba registra cinco assassinatos em apenas 24 horas

Conforme a Polícia Militar, os crimes foram registrados entre a noite de sexta-feira (10) e na madrugada desse sábado (11).

A cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, registrou em 24 horas cinco assassinatos. Os crimes aconteceram entre a noite dessa sexta-feira (10) e na madrugada desse sábado (11).

Conforme informações da Polícia Militar repassadas ao Viagora, as primeiras três vítimas foram uma idosa identificada pelas iniciais M.F.S, de 39 anos, um homem identificado como F.A.S.L, e outro homem conhecido como Foguinho, ambos foram executados por tiros de arma de fogo na Rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Ainda de acordo com a PM, por volta de 03h da madrugada de sábado (11), um homem foi alvejado por disparos na Avenida Doutor João Silva Filho, localizado na altura do Posto Mirante. Por conta dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local do ocorrido.

No sábado, um ex-PM da Polícia Militar, identificado como Tony, 49 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Pinheiro de Machado com a Rua Itaúna.

Segundo a PM-PI, a vítima teria sido perseguida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra o ex-policial.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Parnaíba.

Facebook
Veja também