Viagora

Empresa aberta em abril ganha R$ 307 mil do prefeito de Murici dos Portelas

O prefeito interino Raimundo Mutuca informou que o procedimento foi realizado dentro da legalidade.

O prefeito interino do município de Murici dos Portelas, Raimundo Nonato de Sousa Pereira (PSD), mais conhecido como Raimundo Mutuca assinou contrato de cinco meses, por dispensa de licitação, no valor de R$ 307.423,30 (trezentos e sete mil, quatrocentos e vinte e três reais e trinta centavos).

O contrato foi firmado no dia 01 de dezembro deste ano com vigência até 30 de maio de 2022, com a Leal e Silva Ltda, para a aquisição de material hospitalar, medicamentos e material odontológico, para atender a Secretaria Municipal de Saúde. A empresa sediada na cidade de Parnarama, no Maranhão, foi aberta no dia 26 de abril de 2021.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado pela prefeita de Murici dos Portelas.Contrato assinado pela prefeitra de Murici dos Portelas.

Murici dos Portelas fica localizada no Norte piauiense a atualmente possui 9.258 habitantes.

Outro lado

Procurado pelo Viagora o gestor interino falou sobre o assunto. "Na realidade a gente coloca até esse valor, que é acordo com as necessidades do município a gente pode utilizar, mas devido a demanda nós podemos utilizar só até 100 mil durante o decorrer do tempo. Com relação a empresa gente procura pelo preço, foi tudo feito dentro da legalidade", explicou Raimundo Mutuca.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Contrato

Licitação

Facebook
Indicado para você
Veja também