Viagora

Águas de Teresina prorroga Campanha de Negociação de débitos

Os clientes que desejam negociar suas dívidas devem procurar atendimento na loja do Parque Piauí ou ainda negociar suas dívidas através dos canais digitais e de teleatendimento da empresa.

A Campanha de Negociação de Débitos da Águas de Teresina foi prorrogada até 31 de dezembro, devido o aumento da demanda de clientes que procuram pelo serviço.

De acordo com a empresa, a iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamentos, além disso, as famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também podem participar da campanha.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina prorroga campanha de negociação de dívidas.Águas de Teresina prorroga campanha de negociação de dívidas.

A Águas de Teresina também informou que a campanha tem o objetivo quitar as dívidas acumuladas dos clientes para que eles iniciem o próximo ano sem dívidas acumuladas, além de garantir prestação dos serviços da concessionária.

Os clientes que desejam negociar suas dívidas devem procurar atendimento na loja do Parque Piauí ou ainda negociar suas dívidas através dos canais digitais e de teleatendimento pelos números 0800 223 2000 24h e WhatsApp 24 h (98124-3199).

O consumidor também pode solicitar um agente da Águas de Teresina para atendimento, os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

O gerente Comercial da Águas de Teresina, Victor Romani, destacou que cada cliente terá seu débito avaliado individualmente para que seja aplicadas condições de parcelamento que se adéquem ao consumidor. Além disso, ele ressaltou a importância da campanha de renegociação.

“Vamos avaliar o débito do cliente de maneira individual para que as condições de parcelamento sejam fiéis à realidade do consumidor.  É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, conclui o gerente Comercial.

Confira a localização das Lojas presenciais da Águas de Teresina:

Loja presencial:

– Stand de Experiências – Teresina Shopping

– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania) - Av. Marechal Castelo Branco, 911

– Dirceu - Rua Quarenta e Um, 766

– Santa Maria da Codipi - Rua Ministro Sérgio Mota, 2597

– Show Automall - Avenida João XXIII, 5325

Facebook
Veja também