Viagora

Carlos Augusto diz que membros do PL podem ir para mesmo partido

Segundo o deputado, foram dois anos de trabalho ajudando a construir o PL e a mudança deverá ser efetivada.

Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto declarou que todos os parlamentares do PL podem seguir unidos para outro partido em 2022.

Segundo o deputado, foram dois anos de trabalho ajudando a construir o PL e que essa tratativa de mudança deverá ser efetivada. Ele ressalta ainda que acredita que os membros irão em bloco para um mesmo partido.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Carlos AugustoDeputado Carlos Augusto

“Eu acredito, porque nós também trabalhamos isso, nós passamos dois anos ajudando a construir o partido, fortalecendo a sigla, todos nós de mandato tínhamos esse entendimento e esse trabalho é do Fábio Abreu e de todos nós que temos mandatos no PL. E essa tentativa vai ser efetivada, e eu acredito que iremos em bloco”, declarou.

PL na base de oposição no Piauí

No último dia 30 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal e desde então a sigla passou a fazer parte da oposição ao Governo do Piauí, comandado por Wellington Dias.

Com a mudança dentro do PL, alguns membros já confirmaram o interesse em sair do partido como o deputado Carlos Augusto e Dr. Hélio. O deputado federal Fábio Abreu também não descartou a possibilidade de deixar a sigla e se filiar ao PSD ou PSB.

Facebook
Veja também