Viagora

Polícia prende suspeito de ordenar homícidios no litoral do Piauí

Conforme a FTSP, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado.

Na manhã desta quinta-feira (16), A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PI), prendeu um homem, identificado apenas pelas iniciais A.L.F.S, foragido do sistema criminal, durante cumprimento de mandados de busca e captura em Parnaíba.

Conforme a FTSP, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado, além disso, ele é suspeito de ordenar diversos homicídios averiguados neste ano.

  • Foto: Divulgação/PFMaterial apreendido pela PF na cidade de Parnaíba.Material apreendido pela PF na cidade de Parnaíba.

Ainda segundo a Força Tarefa, durante a operação foram utilizados 40 policiais que integram as Policias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, que atuaram no cumprimento das ordens expedidas pelo Juiz da comarca do município de Cocal, além de mandados de prisão expedidos pelos juízos criminais que tramitam as ações penais contra o criminoso.

Os policias averiguaram que o homem utilizava identidade falsa e que revezava seu esconderijo entre locais na zona urbana e rural, no qual continuava praticando os crimes. Na ação policial foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos.

O suspeito foi autuado em flagrante durante a ação e encaminhado ao sistema prisional.

Facebook
Veja também