Polícia prende suspeito de ordenar homícidios no litoral do Piauí
Conforme a FTSP, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado.
Na manhã desta quinta-feira (16), A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PI), prendeu um homem, identificado apenas pelas iniciais A.L.F.S, foragido do sistema criminal, durante cumprimento de mandados de busca e captura em Parnaíba.
Conforme a FTSP, o homem é investigado por tráfico de drogas e atribuído a facção criminosa que atua no litoral do estado, além disso, ele é suspeito de ordenar diversos homicídios averiguados neste ano.
- Foto: Divulgação/PF
Material apreendido pela PF na cidade de Parnaíba.
Ainda segundo a Força Tarefa, durante a operação foram utilizados 40 policiais que integram as Policias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, que atuaram no cumprimento das ordens expedidas pelo Juiz da comarca do município de Cocal, além de mandados de prisão expedidos pelos juízos criminais que tramitam as ações penais contra o criminoso.
Os policias averiguaram que o homem utilizava identidade falsa e que revezava seu esconderijo entre locais na zona urbana e rural, no qual continuava praticando os crimes. Na ação policial foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos.
O suspeito foi autuado em flagrante durante a ação e encaminhado ao sistema prisional.
Parnaíba
Piauí
Polícia Federal
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
-
PRF-PI apreende moto com placa clonada no município de Água Branca
O condutor do veículo de placa clonada apresentou um formulário que foi extraviado ou furto Detran-PI. -
Duas pessoas morrem após acidente no bairro São Joaquim em Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22), na zona Norte da capital. -
Jovem morre após ser baleada e outra fica ferida em Piripiri
Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse sábado (21), no bairro Germano. A vítima fatal foi encontrada ensanguentada na calçada em frente a uma residência. -
-
Operação da Polícia Civil prende homem com drogas e munições em Palmeira
Segundo a Polícia Civil, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Cristino Castro e Palmeira na manha desse sábado (12) com apoio da Polícia Militar. -
Homem é assassinado a pauladas no bairro Vale Quem Tem em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (21), na Vila Santa Bárbara.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir