Veja o horário de funcionamento do comércio de Teresina no fim de semana
Conforme o Sindicato, o objetivo desta medida é potenciar as vendas no varejo local, além de promover a disponibilização de mais horários aos consumidores para aproveitarem as compras de fim de ano.
Neste final de semana, no dias 18 e 19, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), reforçou que as lojas do Centro e dos bairros de Teresina devem permanecer abertas das 08h às 18h.
Conforme o Sindicato, o objetivo desta medida é potenciar as vendas no varejo local, além de promover a disponibilização de mais horários aos consumidores para aproveitarem as compras de fim de ano. Os lojistas esperam um incremento nas vendas durante este período.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Reabertura de lojas no centro da cidade
A medida está em funcionamento desde o último sábado (11) e domingo (12), conforme o Sindicato dos Lojistas do Piauí, a ação foi adotada visando a intensificação das vendas e a consequente recuperação do setor que foi impactado pela pandemia do coronavírus.
Confira o horário de funcionamento dos shoppings:
No sábado (18): Shopping da Cidade (8h às 14h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h).
No domingo (19): Shopping da Cidade (8h às 18h), Teresina Shopping (10h às 20h), Rio Poty (14h às 22h) e Riverside (9h às 21h).
-
OAB-PI promove ação de consultoria neste sábado no bairro Poty Velho
De acordo com o órgão, os serviços serão na área do Direito do Trabalho, Consumidor, Família, Previdenciário e Direito Criminal. -
Piauí tem crescimento de pessoas com emprego informal, aponta IBGE
Em relação ao setor privado da economia, os empregados sem carteira assinada apresentaram um aumento da ocupação de 40,9%, foram 77 mil pessoas a mais que conseguiram ocupação. -
Semplan capacita servidores para uso de tecnologia BIM em projetos de Teresina
O treinamento ocorre neste mês de agosto e é ofertado através do VII Seminário Nacional de Projetos em BIM. -
-
Prefeitura de Teresina construirá 469 casas nas zonas Norte e Sul
De acordo com a Prefeitura, o projeto terá recursos do empréstimo de R$ 500 milhões firmado junto ao Banco do Brasil. -
Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba em Buriti dos Lopes
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), no município.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir