Viagora

Veja o horário de funcionamento do comércio de Teresina no fim de semana

Conforme o Sindicato, o objetivo desta medida é potenciar as vendas no varejo local, além de promover a disponibilização de mais horários aos consumidores para aproveitarem as compras de fim de ano.

Neste final de semana, no dias 18 e 19, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), reforçou que as lojas do Centro e dos bairros de Teresina devem permanecer abertas das 08h às 18h.

Conforme o Sindicato, o objetivo desta medida é potenciar as vendas no varejo local, além de promover a disponibilização de mais horários aos consumidores para aproveitarem as compras de fim de ano. Os lojistas esperam um incremento nas vendas durante este período.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraReabertura de lojas no centro da cidadeReabertura de lojas no centro da cidade

A medida está em funcionamento desde o último sábado (11) e domingo (12), conforme o Sindicato dos Lojistas do Piauí, a ação foi adotada visando a intensificação das vendas e a consequente recuperação do setor que foi impactado pela pandemia do coronavírus.

Confira o horário de funcionamento dos shoppings:

No sábado (18): Shopping da Cidade (8h às 14h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h).

No domingo (19): Shopping da Cidade (8h às 18h), Teresina Shopping (10h às 20h), Rio Poty (14h às 22h) e Riverside (9h às 21h).

Facebook
Veja também