Viagora

Polícia Civil apreende arma de fogo e drogas em casa no Primavera

Segundo a polícia, a ação aconteceu através de um mandado de busca domiciliar, na manhã dessa quarta-feira (01).

Na manhã dessa quarta-feira (01), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu um mandado de busca domiciliar que resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas em uma residência no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

Segundo a DEPRE, uma pessoa identificada pelas iniciais M.R.P da C., foi presa em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de tráfico ilícito de entorpecente.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido pela polícia no bairro Primavera em Teresina.Material apreendido pela polícia no bairro Primavera em Teresina.

Conforme a polícia, na residência foram apreendidas um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma porção de substância vegetal análoga à maconha e aparelhos celulares de origem não determinada

Ainda de acordo com a polícia, o preso já possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de drogas. A DEPRE segue no trabalho de desarticulação dos pontos de vendas de entorpecentes na capital.

Facebook
Veja também