Viagora

Sine-PI oferta 661 vagas de emprego em Teresina nesta quinta

De acordo com o Sine, as oportunidades são para analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, empregado doméstico, dentre outras.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) realiza a abertura de 661 vagas de empregos em Teresina, com 35 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com Deficiência.

De acordo com o Sine, as oportunidades são para analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, empregado doméstico, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laborista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de auto geral, mecânico de refrigeração, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar de limpeza, frentista, operador de caixa, operador de telemarketing, pedreiro e servente de obras.

Os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é necessário fazer o registro no Banco de dados para pegar uma carta de encaminhamento.

Segundo o Sine, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação também deve apresentar em um dos postos de atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também