Viagora

PM emite nota lamentando assassinato de soldado em Teresina

Segundo a Polícia Militar, o corpo do soldado será sepultado na cidade de José de Freitas-PI e o Centro de Assistência Integral à Saúde prestou assistência aos familiares da vítima

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do soldado identificado como Erinaldo, de 34 anos, que foi morto a tiros no bairro Mocambinho I, situado na zona norte de Teresina.

Em nota a PM lamentou a morte do policial militar e afirmou que o corpo da vítima será sepultado na cidade de José de Freitas-PI. O Centro de Assistência Integral à Saúde prestou assistência aos familiares do soldado e o Comando Geral da PM também se solidarizou com os familiares e amigos de Erinaldo.

O crime aconteceu na noite desse domingo (19), por volta das 21h, quando a vítima foi atingida com disparos na região da cabeça e nariz, conforme informações, repassadas pelo subtenente F. Pereira ao Viagora.

Confira a nota na integra:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo.

O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Facebook
Veja também