Viagora

Sine-PI oferta 629 oportunidades de emprego em Teresina

Conforme o Sine-PI, as vagas são destinadas ao cargo de Atendente de telemarketing, Eletrônico de manutenção, Lubrificador de máquinas, Mecânico de auto em geral e demais áreas.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou nesta segunda-feira (20), a abertura de 629 oportunidades de empregos em Teresina, deste total 35 vagas são para Pessoas com Deficiência.

Conforme o Sine-PI, as vagas são destinadas ao cargo de Atendente de telemarketing, Eletrônico de manutenção, Lubrificador de máquinas, Mecânico de auto em geral, Operador de retro-escavadeira, Pedreiro de acabamento, Pizzaiolo, Operador de caixa, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), Frentista, Vendedor pracista, e demais áreas.

Os interessados devem fazer Cadastro em um dos Postos do órgão localizado Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania, logo após deve fazer um registro no Sistema/Banco de Dados para posteriormente pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga desejada.

O horário de funcionamento do Sine-Pi é de 08:00 h ás 13:00 h, por meio de agendamento diretamente pelo site.

Ainda segundo o Sine-PI, para fazer o cadastro é necessário apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, PIS ou PASEP além do comprovante de escolaridade. Se o candidato possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também deverão ser apresentados no momento do cadastro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também