Viagora

Polícia faz Operação Desmonte e cumpre mandados no litoral do Piauí

Conforme a Força Tarefa de Segurança Pública, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí deflagrou a Operação Desmonte 2 visando o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e a oito manados de prisão, nas cidades de Parnaíba e Cajueiro da Praia.

Conforme a Polícia Federal (PF), durante a ação foram apreendidas armas de fogo, munição, bens e valores em espécie, além de conteúdo probatório de outros crimes atribuídos aos investigados.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaObjetos apreendidos durante a operaçãoObjetos apreendidos durante a operação

Ainda de acordo com a PF-PI, os presos estão sendo interrogados e autuados na Central de Flagrantes – DRPC/PHB/PI e depois serão transferidos para o sistema prisional.

A Operação Desmonte 2 contou com equipes táticas especializadas do TOR-BPRE, Batalhão de Rondas Ostensivas (Rone), Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Canil-PM e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Facebook
Veja também