Viagora

Confira o funcionamento dos supermercados no Natal e Ano Novo em Teresina

O Pão de Açúcar nesta sexta-feira (24), véspera do Natal e 31 de dezembro, do ano novo, funcionará até as 18h.

A rede de supermercados, Pão de Açúcar informou que nos feriados anuais de natal e ano novo, no dia 25 e 31 de dezembro, respectivamente, as unidades situadas em Teresina funcionaram em horários distintos.

Conforme a empresa, nesta sexta-feira (24), véspera do Natal e 31 de dezembro, do ano novo, todas as lojas da rede funcionarão até as 18h. Já no natal, 25 de dezembro e ano novo, 01 de janeiro, o atendimento ocorrerá em horário normal.

Com realação as unidades do Extra, a loja Extra Hiper, situada na avenida Presidente Kenedy, em Teresina, funcionará no período das 7h às 18h nos dias 24 e 31 e estará fechada nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

No dia 24 de dezembro o Mercado Extra funcionará até as 19h e retomará suas atividades às 7h do dia 26 de dezembro. No Ano Novo, funcionará até as 19h do dia 31 e reabrirá às 7h do dia 2 de janeiro.

Confira o horário de funcionamento do Centro de Teresina

Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, as lojas do Centro e dos bairros de Teresina, funcionarão no horário normal, das 8h às 18h e as lojas da zona Leste até as 20h. As informações foram repassadas pelo Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI).

Segundo o Sindilojas, a expectativa é que os consumidores possam aproveitar esses últimos dias para fazer suas compras.

Facebook
Veja também