Viagora

Elmano Férrer comemora entrega de obra no Polo Empresarial Sul

Segundo o senador, o Polo Empresarial Sul está em processo de expansão, porém necessita de mais infraestrutura, pois é uma área que gera emprego e renda na capital, com reflexos em todo o estado.

Nessa quarta-feira (22), O senador Elmano Férrer (PP/PI) esteve na conclusão das obras de pavimentação da secundária VII, no Polo Empresarial sul, na região Sul de Teresina.

Conforme o parlamentar, foram destinados R$ 1 milhão em emendas para garantir mais infraestrutura e melhorias na logística das empresas alocadas no entorno.

Segundo o senador, o Polo Empresarial Sul está em processo de expansão, porém necessita de mais infraestrutura, pois é uma área que gera emprego e renda na capital, com reflexos em todo o estado. "Assumi o compromisso com os industriais e agora estamos entregando essa obra do papel, executada com recursos de nossas emendas parlamentares", relatou.

  • Foto: DivulgaçãoElmano Férrer durante visita as obras de pavimentaçãoElmano Férrer durante visita as obras de pavimentação

Ainda de acordo com o parlamentar, foi atendida uma solicitação do vereador Aluísio Sampaio (PP), secretário municipal de Desenvolvimento Econômico da época, e de empresários da região.

"A pavimentação das vias garante mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade. Vamos garantir melhorias na logística das empresas existentes, inclusive incentivando a implantação de novas empresas", finalizou.

Facebook
Veja também