Viagora

Veja o horário de funcionamento da Águas de Teresina no fim de ano

Nestas datas somente o Stand de Experiências localizado no Teresina Shopping funcionará em horários distintos.

Neste período de fim de ano a Águas de Teresina anunciou que na véspera de natal e ano novo, 24 e 31 de dezembro, respectivamente, as lojas da concessionária estarão fechadas para atendimento presencial dos clientes.

Conforme a empresa, nestas datas somente o Stand de Experiências localizado no Teresina Shopping funcionará em horários distintos. Nesta sexta-feira (24) será no período de 10h às 20h e no dia 31 de dezembro será de 10h às 18h.

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaStand de Experiências.Stand de Experiências.

A Águas de Teresina disponibiliza os canais digitais por meio do site da empresa que funciona 24 horas, além do Call Center (0800 223 2000), Whatsapp (98124-3199) e o aplicativo Águas APP para os consumidores que precisarem resolver pendências.

A coordenadora Comercial da Águas de Teresina, Paula Moretti, ressalta que os canais digitais também podem ser utilizados quando os clientes precisarem registrar a necessidade de equipes operacionais.

“Em caso de ocorrências que necessitem intervenção da empresa por parte das equipes operacionais, como vazamentos ou falta de água, as demandas também devem ser registradas nos canais oficiais de relacionamento com o cliente”, destaca Paula Moretti.

Facebook
Veja também