Viagora

Alepi define Comissão representativa que atuará no recesso parlamentar

No período entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022 a Casa Legislativa não realizará sessões ou comissões, o trabalho na Alepi deve retornar no dia 01 de fevereiro de 2022.

Nessa quarta-feira (22), a Assembleia Legislativa do Piauí realizou sua última sessão plenária deste ano. O presidente da Casa, Themístocles Filho, agradeceu os parlamentares e servidores pelos trabalhos executados em 2021, assim como a imprensa.

Para o presidente da Alepi este ano foi repleto de desafios, porém a Casa permaneceu executando seu trabalho e ajudando a população piauiense.

“O ano de 2021, assim como 2020 foi um ano de muitos desafios, mas nós continuamos o nosso trabalho, aprovando Projetos em favor do povo do Piauí. Os trabalhos da Assembleia retornam em fevereiro, mas durante os meses de dezembro e janeiro todos os deputados vão continuar seus trabalhos, andando por todo o estado do Piauí”, afirma Themístocles Filho.

Ainda na sessão plenária, o parlamentar anunciou que durante o período de recesso da Alepi uma Comissão Representativa, integrada por deputados estaduais, devem executar as funções referentes a Casa.

No período entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022 a Casa Legislativa não realizará sessões ou comissões, o trabalho na Alepi deve retornar no dia 01 de fevereiro de 2022.

Conforme o presidente da Alepi, os parlamentares que compõe a Comissão Rerpresentativa são os deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, Henrique Pires (MDB), coronel Carlos Augusto (PL), Evaldo Gomes (Solidariedade), Franzé Silva (PT), Francisco Costa (PT), João Madson (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Severo Eulálio (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos).

Além disso os membros suplentes que compõe a comissão são Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT), Firmino Paulo (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (PT).

Facebook
Veja também