Suspeito de vários homicídios é morto a tiros no bairro Dirceu I
Conforme a Polícia Militar, o assassinato aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), na zona Sudeste da capital.
Na noite dessa sexta-feira (24), um homem identificado apenas pelas inicias T.LR. de S, de 25 anos, foi executado com diversos tiros de arma de fogo no bairro Dirceu I, situado na zona Sudeste de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, o criminoso é acusado de praticar mais de 10 homicídios na região e foi morto por criminosos que conduziam um veículo.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
DHPP
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. A perícia também foi acionada para realizar os primeiros levantamentos.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Acidente entre duas motos deixa 4 pessoas feridas em Luís Correia
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa terça-feira (24). -
Greco prende líder de organização criminosa no Parque Sul em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25). -
Polícia Civil divulga lista de celulares recuperados em Teresina
Na relação, está constatado as inicias dos nomes dos titulares, acompanhado com o número do boletim de ocorrência que foi feito pelo mesmo. -
-
Policial baleado durante assalto morre em hospital de Teresina
José Valdeck Melo, 63 anos que estava internado há 17 dias, morreu na noite dessa terça-feira (24). -
Caso Lucas Vinícius: Família acompanha de perto a investigação, diz advogado
O estudante de Direito desapareceu há um mês, no dia 24 de abril na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil está investigando o caso.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir