Viagora

Homem é encontrado morto em chiqueiro na zona Leste de Teresina

De acordo com o 5º BPM, a vítima possuía marcas de tiros pelo corpo, com dois disparos na região do peito esquerdo, um no braço e outro na região das costas.

Na manhã desta terça-feira (28), um homem identificado apenas por Célio foi encontrado morto dentro de um criatório de porcos no povoado Gurupá, na zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 6h após denuncia de morador que encontrou o corpo no local.

“O corpo estava em um criatório de porcos, um morador que denunciou, ele chegou para cuidar dos porcos cedo, por volta de 06h, e os porcos estavam mexendo em cima do corpo, ele ligou para o 190 e nós fomos lá”, informou o policial.

 Ainda segundo a PM, a vítima possuía marcas de tiros na região do peito esquerdo, braço e costas.

“Ele foi desovado no local, o corpo tinha marcas de tiro, de acordo com o perito, foram dois disparos na região do peito esquerdo, um no braço e outro na região das costas”, explicou o PM.

A Polícia Militar isolou o local para realização de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também