Viagora

Polícia Militar deflagra Operação Revéillon no litoral do Piauí

Conforme a Polícia Militar do Piauí, durante a execução do policiamento serão empregados viaturas, motos, quadriciclos.

Na manhã dessa terça-feira (28), a Polícia Militar deu início a Operação Revéillon com a finalidade de reforçar o patrulhamento para garantir segurança a população e turistas, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

Conforme a PM-PI, durante a execução do policiamento serão empregados viaturas, motos, quadriciclos. Além disso, também serão realizadas blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na Zona rural do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação Revéillon da Polícia MilitarOperação Revéillon da Polícia Militar

O evento de abertura da Operação Revéillon contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, coronel Rodrigues, do subcomandante do policiamento do Litoral Meio Norte, TC Pacifico, comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, comandante do BTAP, TC Carlyle e do comandante da CIPTur, major Wilton.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as equipes dos Batalhões Especializados e Companhias que estão atuando na operação são, BTAP, BPRONE/ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, além das forças táticas dos batalhões da capital.

Facebook
Veja também