Viagora

Prefeito de Murici dos Portelas gasta sem licitação R$ 399 mil com pneus

O prefeito interino Raimundo Nonato disse que o procedimento foi todo feito dentro da legalidade.

O prefeito interino do município de Murici dos Portelas, Raimundo Nonato de Sousa Pereira (PSD), mais conhecido como Raimundo Mutuca assinou contrato de seis meses, por dispensa de licitação, no valor de R$ 399.447,00 (trezentos e noventa e nove mil, quatrocentos e quarenta e sete reais).

O contrato foi firmado no dia 15 de dezembro deste ano com vigência até 14 de junho de 2022, com a empresa T C Duarte Filho, localizada em Buriti dos Lopes, para a aquisição de pneus e baterias, para atender as secretarias do município.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado pelo prefeito de Murici dos Portelas.Contrato assinado pelo prefeito de Murici dos Portelas.

Murici dos Portelas fica localizada no Norte piauiense a atualmente possui 9.258 habitantes.

Outro lado

Procurado pelo Viagora o prefeito falou sobre o assunto: “O motivo de fazermos essa contratação por dispensa é como já diz dispensa, pelo fato de estarmos em um período interino, nós não podemos fazer na realidade uma licitação em si porque ela vai ter a concorrência, então nesse caso nós estaríamos tendo que esperar mais tempo e pelo fato de nós necessitarmos desses materiais, fizemos por dispensa. Tudo foi feito na legalidade", explicou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Contrato

Facebook
Veja também