Bebê ferida em acidente provocado por Marcos Vinícius corre risco de morte
De acordo com informações do HUT nesta sexta-feira (03), a criança de 9 meses está internada na UTI.
Na tarde desta sexta-feira (03), o Hospital de Urgência de Teresina informou que a bebê de 9 meses, uma das vítimas do acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinicius Nogueira, continua internada em estado gravíssimo.
Segundo informações repassadas ao Viagora pela assessoria de comunicação do HUT, "a criança tem risco iminente de morte, o estado é gravíssimo, mas está viva".
- Foto: Ascom/HUT
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a criança sofreu traumatismo craniano e está internada na UTI do HUT.
Sobre o acidente
Na noite dessa quinta-feira (02), um acidente envolvendo dois veículosdeixou uma pessoa morta e três feridas, entre as avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 22h.
A Hilux modelo SW4 estava sendo conduzida pelo presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Marcus Vinícius Nogueira.
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadualPaciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade.Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios.Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir