Viagora

Imagens mostram acidente provocado pelo advogado Marcos Vinícius

O acidente fatal envolvendo dois veículos aconteceu na noite dessa quinta-feira (02) na zona Sul de Teresina

As imagens de vídeo de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente que matou  um idoso de cerca de 65 anos e deixou três pessoas feridas na noite de quinta-feira (02), no cruzamento das avenidas Odilon Araújo com Higino Cunha no bairro Piçarra na zona Sul de Teresina.

A gravação mostra o momento em que o carro conduzido pela vítima fatal segue na Avenida Odilon Araújo e a Hilux modelo SW4 que seguia na Higino Cunha, colide com a lateral do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 22h.

Imagens mostram acidente provocado pelo advogado Marcos Vinícius Na noite dessa quinta-feira (02), um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas, entre as avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Posted by Viagora on Friday, December 3, 2021

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, o idoso identifciado como Raimundo Nonato, já estava morto, e as duas filhas haviam sido encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O advogado Marcus Vinícius que conduzia a Hilux modelo SW4 foi detido, encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e autuado pelo crime de homicídio simples ainda na noite de ontem.

Facebook
Veja também