Viagora

SAAD Norte monitora ruas alagadas no bairro Poty Velho

Conforme a superintendente da SAAD, Ana Paula Santana, equipes foram convocadas para realizarem a limpeza do local.

Na manhã dessa quarta-feira (29), equipes da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) estiveram Alameda Domingos Jorge Velho, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, monitorando a situação do trecho que ficou alagado após fortes chuvas na capital.

De acordo com moradores da região, o entupimento de um bueiro ocasionou o acumulo das águas.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaEquipes da SAAD em visita ao bairro Poti VelhoEquipes da SAAD em visita ao bairro Poti Velho

Conforme a superintendente da SAAD, Ana Paula Santana, equipes foram convocadas para realizarem a limpeza do local. Segundo ela, o problema identificado no Poti Velho é histórico. Contudo, um estudo já foi realizado para sanar problema.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaAlameda Domingos Jorge VelhoAlameda Domingos Jorge Velho

“Temos um planejamento que foi executado baseado em estudos de nossa equipe técnica, que contempla a execução de uma galeria nesse trecho. É uma obra que requer um montante alto de recursos, mas que certamente, com a sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa conseguiremos angariar e dar continuidade. Entendemos que é necessário não apenas nesse trecho, mas em outros pontos da zona Norte que necessitam desse tipo de intervenção”, explica.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também