Viagora

PM emite nota de pesar pela morte de policial em acidente na BR-343

Em nota a PM lamentou a morte do cabo Eliezer e informou que o velório acontece a partir das 8h desta sexta-feira (31) na Igreja Evangélica Batista, zona rural do município de Altos.

Na noite dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do cabo identificado como Eliezer, de 42 anos, que foi morto após um acidente de trânsito na BR 343, trecho que liga as cidades de Altos e Campo Maior.

Em nota a PM lamentou a morte do cabo militar e informou que o velório acontece a partir das 8h desta sexta-feira (31) na Igreja Evangélica Batista, zona rural do município de Altos.

“O cabo Eliezer, ingressou na Corporação no ano 1994, e prestava relevantes serviços à sociedade piauiense no 21° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Altos-PI. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanhou familiares e o Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas”, disse o trecho da nota.

Sobre o caso:

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 14h50, um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de porte pequeno deixou três pessoas mortas no município na BR 343 no trecho que liga Altos a Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também