Viagora

Mulher é assassinada a tiros no Amarração Shopping em Luís Correia

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico, um homem que estava no local também foi atingido, mas foi socorrido pelo SAMU.

Na noite desse sábado (04), uma mulher foi assassinada a tiros e um homem ficou ferido dentro de uma loja dentro do Amarração Shopping, na cidade de Luís Correia.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo tenente Mesquita da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto, mas já atiraram contra a vítima identificada apenas como Samya, que morreu de imediato. Um homem que tamém estava na loja foi atingido, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Foto: Divulgação/WatsaapLocal onde aconteceu o crime em Luís Correia.Local onde aconteceu o crime em Luís Correia.

“Foi por volta das 19h, quando uma dupla chegou em uma motocicleta, desceram e entraram no estabelecimento onde a vítima estava, anunciaram o assalto, mas já fizeram os disparos contra a vítima que faleceu de imediato. Tinha uma outra pessoa com a vítima no estabelecimento, um homem que também foi atingido, mas foi socorrido”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em sentido ignorado e até agora ninguém foi preso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.  

Facebook
Veja também