Acidente envolvendo carro deixa mulher morta na cidade de Teresina
Segundo a Ciptran, a ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (06), na Ponte da Primavera.
Na manhã desta segunda-feira (06), um acidente envolvendo um carro de modelo Fiat Palio, deixou uma pessoa morta na Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motorista seguia no sentido Norte- Leste, quando colidiu o veículo contra a alça esquerda da ponte, na Avenida Petrônio Portela por volta das 05h40.
- Foto: Divulgação/WhatsApp
Carro envolvido no acidente na Ponte da Primavera em Teresina.
De acordo com a Ciptran, uma mulher não identificada, que estava como passageira no veículo morreu no local do acidente, já o motorista de 31 anos foi socorrido e encaminhado para uma Clínica Médica, localizada no bairro Marquês.
Ainda segundo a Ciptran, o médico não liberou o condutor do veículo para a realização do teste de alcoolemia por estar impossibilitado devido à gravidade do acidente.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionada e removeu o corpo da vítima do local.
Teresina
Piauí
Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - Ciptran
Instituto Médico Legal - IML
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir