Viagora

Homem é morto a tiros dentro de escola na zona Sudeste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e dois nas costas.

No início da manhã desta segunda-feira (06), um homem de 34 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e nas costas dentro do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora  pelo subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Aldemir, foi encontrada com dois tiros na cabeça e dois nas costas dentro da escola e o local é usado como ponto para uso de drogas.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraUnidade Escolar Professora Maria do Carmo Reverdosa da CruzUnidade Escolar Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz

“Ele foi encontrado por volta de 5h da manhã, com quatro tiros, dois na cabeça e dois nas costas. Foi na escola Maria do Carmo, lá é um local onde as pessoas usam drogas. Uma pessoa que o encontrou, ligou para a polícia informando o a situação”, disse.

Ainda de acordo com o subtenente Quixaba, não há informações do autor do crime. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Centro de Educação de Jovens e adultos está abandonado no Dirceu I

No último dia 05 de outubro, o Viagora recebeu uma denúncia informando que o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, localizado no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste de Teresina encontrava-se abandonado.

A reportagem esteve no local e constatou que a estrutura da escola está deteriorada, sem portas e janelas, além do lixo acumulado dentro das dependências do Centro. O local também é usado como ponto para o tráfico e uso de drogas.

Facebook
Veja também