Viagora

"Não se morre só de Covid", diz prefeito Afonso Sobreira sobre contrato

O contrato foi assinado no dia 8 de novembro, por dispensa de licitação para o fornecimento de urnas e serviços funerários em Novo Oriente do Piauí.

O prefeito de Novo Oriente do Piauí, Francisco Afonso Ribeiro Sobreira, mais conhecido como Afonso Sobreira firmou contrato, por dispensa de licitação, com a empresa Pax Teresina Ltda, no valor de R$ 49.670,00 (quarenta e nove mil, seiscentos e setenta reais).

O contrato foi assinado no dia 08 de novembro e tem vigência de dois meses, para o fornecimento de urnas e serviços funerários para atender as necessidades do município.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Afonso SobreiraPrefeito Afonso Sobreira

Novo Oriente do Piauí fica localizada no Centro-Norte piauiense e atualmente possui 6.548 habitantes.

Procurado pelo Viagora  o gestor informou que o contrato foi celebrado para atender todos os tipos de mortes que acontecem no município e não apenas por Covid. Além disso ele afirma que empresa contratada da cidade de São Raimundo Nonato, é a que presta serviços para Novo Oriente do Piauí.

"Aqui tiveram 13 mortes por Covid, mas se morre de outra coisa aqui também, como acidente de moto, outras doenças e infelizmente não se morre só de Covid. Eu não iria mais fazer licitação este ano, mas o pessoal se acidenta e morre, acabo tendo que fazer. Sei que essa empresa contratada é a que presta serviços aqui em Novo Oriente, mas se a gente ligar para qualquer município no Piauí, vamos encontrar Pax em vários municípios e outras empresas, mas nem todos os municípios são sede dessas empresas", disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Contrato

Facebook
Veja também