Viagora

Acidente entre carro e moto deixa um morto e feridos em Floriano

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta de 18h25 dessa quarta-feira (08).

Na noite dessa quarta-feira (08), o condutor de uma motocicleta, de 23 anos, morreu após colisão com carro na BR 230, KM 296,4 localizada no município de Floriano, no Piauí. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal do Piauí, o acidente aconteceu por volta de 18h25, quando o condutor da motocicleta modelo HONDA/POP100, colidiu inicialmente com um pedestre que estava na faixa de circulação no mesmo sentido do motorista.

De acordo com a PRF-PI, após a colisão o condutor perdeu o controle da direção e atravessou o sentido contrário e colidiu com um automóvel, modelo CHEV/ONIX que trafegada no sentido de Floriano-Nazaré. O motorista do carro, homem de 51 anos, sofreu lesões leves. No veículo havia outros dois passageiros, um homem de 21 anos, que ficou levemente ferido e uma mulher de 69 anos, que saiu ilesa do acidente.

Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta veio a óbito no local do acidente após a segunda colisão. A principal causa do acidente foi à entrada súbita do pedestre na rodovia em que o motociclista transitava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorro ao passageiro da motocicleta e ao pedestre que foram conduzidos até o hospital local.

Facebook
Veja também