Viagora

Polícia tenta identificar corpo de mulher encontrado em caixa em Teresina

Segundo a delegada Luana Alves, era uma mulher de pele clara, tatuagens, cabelo escuro encaracolado e que aparentava ter 40 anos de idade.

O corpo da mulher morta, encontrado dentro de um caixote em uma região de mata do conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, na manhã dessa terça-feira (09), ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCorpo encontrado dentro de caixa de presente.Corpo encontrado dentro de caixa de presente.

Nesta quarta-feira (10), a delegada Luana Alves, informou as características da vítima, para ajudar na identificação. Segundo ela, era uma mulher de pele clara, tatuagens, cabelo escuro encaracolado e que aparentava ter 40 anos de idade.

A delegada pede que quem tiver uma familiar com essas características e está desaparecida há cerca de quatro dias, procure o DHPP, localizado na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, no Centro Administrativo.

De acordo com o DHPP, foi solicitado ao Instituto de Medicina Legal (IML) que coletasse material genético do corpo para fazer futuras comparações genéticas e confirmar a identidade da vítima.

Facebook
Veja também