UFPI aprova retorno das aulas no formato remoto em março
O conselho deliberativo entendeu que poderá haver flexibilização, retornando para o modelo presencial no caso de algumas disciplinas.
Nessa segunda-feira (15), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) aprovou o calendário para o próximo período de aulas no ensino de graduação.
Com a proposta elaborada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) aprovada, as aulas começarão no dia 22 de março de maneira remota, sendo possível a flexibilização, o que caberá a cada curso decidir.
- Foto: Street View
UFPI
O conselho deliberativo entendeu que poderá haver flexibilização, retornando para o modelo presencial no caso de algumas disciplinas, decisão que ficará a critério das chefias de departamento e coordenações de cada curso.
As aulas do período 2021.1 iniciam no dia 22 de março e seguirão até 21 de julho. O calendário ainda não foi publicado, contudo, a UFPI emitiu comunicado oficial adiantando algumas informações.
Pós-graduação
No dia 02 de fevereiro o CEPEX aprovou o calendário da pós-graduação para os períodos 2021.1 e 2021.2. Lembrando que as aulas desse primeiro semestre iniciam no dia 15 de março e encerram em 15 de julho, e serão no modelo remoto.
-
Adolescente morre eletrocutado na zona rural de Castelo do Piauí
O jovem estava pescando em um rio localizado em Barro Branco zona rural da cidade quando sofreu a descarga elétrica. -
Acidente entre moto e carro deixa mulher morta em Sussuapara
De acordo com informações da polícia local, o acidente aconteceu na noite desse sábado 21, na PI 238. -
Promotor investiga patrocínio de R$ 8 milhões da Secult-PI ao filme Mandu Ladino
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PI) informou que até o presente momento não foi notificada sobre o assunto. -
-
ANP autua cinco postos de combustíveis por irregularidades no Piauí
Segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), três dos postos de combustíveis autuados estão localizados na capital e outros dois no município de Altos. -
Prefeitura de Pedro II decreta luto pela morte de Alvimar Martins
De acordo com a nota da prefeitura, os eventos municipais serão adiados até o termino do decreto 067/2022. O corpo do prefeito que faleceu devido um câncer foi sepultado na manhã deste domingo (22).
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir