Viagora

Polícia indicia 10 pessoas por morte de empresário na cidade de União

Segundo o delegado, no inquérito que investiga a morte do empresário, 10 pessoas foram indicadas, e destas, seis teriam envolvimento direto no crime.

A Polícia Civil informou que 10 pessoas foram indiciadas por participação na morte do empresário Leonardo Araújo, morto no dia 09 de janeiro durante um assalto em um sítio na cidade de União.

Segundo o delegado Francirio Queiroz, no inquérito que investiga a morte do empresário, 10 pessoas foram indiciadas, e destas, seis teriam envolvimento direto no crime de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

A polícia constatou que o grupo se reunia para praticar assaltos em propriedades da zona rural e durante a tentativa de assalto ao empresário Leonardo Araújo, a vítima acabou reagindo a ação. Além da morte do empresário, as pessoas indiciadas são apontadas como autoras de outros crimes e associação criminosa.

O empresário de 31 anos foi morto com um tiro de espingarda durante um assalto no povoado Divinópolis, região da zona Rural de União. Conforme a polícia, a vítima teria reagido usando uma garrafa, quando um dos suspeitos atirou contra o empresário.

Facebook
Veja também