Viagora

Jovem é morto a tiros em tentativa de assalto na zona rural de Teresina

Após a dupla tentar assaltar motociclistas, na beira de uma estrada em Campestre Norte, uma pessoa de moto passou e efetuou disparos contra os dois.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, ao tentar realizar um assalto, na noite dessa terça-feira (02), no Povoado Campestre Norte, zona Rural de Teresina.

De acordo com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), dois adolescentes fugiram de uma clínica de reabilitação que fica na região e passaram a tentar cometer assaltos nas proximidades.

Segundo os policiais, os dois estavam escondidos em um matagal às margens de uma estrada, jogando pedras nas pessoas para que elas parassem e eles tomassem as motos. Mas não conseguiram assaltar ninguém.

Logo depois, uma pessoa não identificada, passou de moto e efetuou disparos contra a dupla, um escapou e o outro ficou e morreu no local.

Ainda de acordo com o BPRone, o proprietário de um bar, nas proximidades, relatou que foram dois homens em uma motocicleta que realizaram os disparos. O menor de idade de 16 anos, que havia escapado, foi apreendido pela polícia e entregue à família.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e iniciou os trabalhos para auxiliar as investigações sobre o caso. O corpo do adolescente foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Facebook
Veja também