Viagora

Incêndio atinge sucata no bairro Matinha na zona Norte de Teresina

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que a equipe conseguiu controlar as chamas antes que atingissem casas vizinhas.

Na manhã deste sábado (06), um incêndio atingiu uma sucata próximo ao Batalhão do RONE, na Rua João Cabral no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, e assustou moradores.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe conseguiu controlar as chamas do incêndio antes que atingissem as casas vizinhas.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosIncêndio atinge sucata na zona Norte de TeresinaIncêndio atinge sucata na zona Norte de Teresina

De acordo com os Bombeiros, o incêndio foi provocado pelo proprietário do local, que ateou fogo em alguns materiais de alumínio. Foram necessárias duas viaturas para realizar o trabalho de contenção do fogo, além da ajuda de alguns populares.

Conforme as informações, no local havia material pirotécnico, material alcalino e metal. Devido aos riscos de explosões por conta dos materiais que estavam na sucata, foi necessário que a equipe continuasse averiguando os possíveis focos do incêndio.

Facebook
Veja também