Viagora

Vereadora Sarapatinhas participa de fiscalização em postos de combustíveis

A parlamentar participou de uma fiscalização em postos de combustíveis para conferir a qualidade do produto fornecido aos teresinenses.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) participou de uma fiscalização nos postos de combustíveis, nessa segunda-feira (15), para conferir a qualidade do produto fornecido aos teresinenses.

Nessa segunda, 15 de março, foi comemorado o dia nacional do consumidor. A vereadora subscreveu requerimento do também vereador Dudu (PT) onde foi solicitado uma fiscalização nos postos de gasolina.

  • Foto: AscomThanandra Sarapatinhas participa de fiscalização em postos de combustíveis em Teresina.Thanandra Sarapatinhas participa de fiscalização em postos de combustíveis em Teresina.

A ação em defesa do consumidor foi realizada pelo Instituto de Metrologia do Piauí (IMEPI), Procon e contou com a presença da vereadora Thanandra Sarapatinhas como representante do legislativo municipal.

Segundo Sarapatinhas, é função do vereador, como legítimo representante do povo, fiscalizar se os serviços prestados à comunidade estão sendo feitos da melhor forma.

No final da operação em defesa do consumidor, os órgãos responsáveis pela fiscalização enviaram um relatório para a Câmara Municipal de Teresina.

Facebook
Veja também