Viagora

PM prende suspeito de furtar TV e dinheiro em Colônia do Gurgueia

O criminoso foi encontrado nas proximidades da residência que foi furtada, com uma planta de maconha, munições e outros objetos.

A Polícia Militar o Piauí prendeu um homem, nessa segunda-feira (08), acusado de roubo na cidade de Colônia do Gurgueia.

Segundo a polícia, uma senhora solicitou a guarnição do 19º Batalhão, informando que teve sua TV e uma quantia de R$ 500 furtados.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíPolícia recupera TV e dinheiro roubados de uma senhora em Colônia do Gurguéia.Polícia recupera TV e dinheiro roubados de uma senhora em Colônia do Gurgueia.

Após buscas nas proximidades da residência da vítima, os policiais encontraram um homem com a TV, a quantia de R$ 696,00, uma planta de maconha, munições e outros objetos.

Diante da situação, a senhora, o suspeito preso e os objetos encontrados, foram encaminhados a Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

No município de União, a polícia também prendeu, na noite dessa segunda (080, um homem com duas porções de substância análoga a maconha.

De acordo com os policiais militares, uma equipe do patrulhamento de moto da 2ª CIA/ 16º BPM, realizava rondas ostensivas, quando avistaram um suspeito que tentou empreender fuga assim que viu a polícia. Após a abordagem, foram encontrados os entorpecentes.

Facebook
Veja também