Homem é esfaqueado por mulher durante briga em Buriti dos Lopes
Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria bebendo em um bar quando a mulher se desentendeu com o cliente e o esfaqueou.
Um lavrador de 30 anos foi esfaqueado por uma mulher na noite dessa quarta-feira (31), em um bar localizado no bairro Vila Nova, na cidade de Buriti dos Lopes.
Segundo a Polícia Militar, com base no depoimento de testemunhas, o homem identificado como Francisco das Chagas Costa de Araújo, estaria bebendo no bar quando a proprietária teria se desentendido com o cliente e desferido três golpes de faca atingindo o rosto, braço e o peito da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado que realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao HEDA em Parnaíba.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Veja também
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir