Motociclista morre após colisão com caminhão na BR 230 em Oeiras
Segundo a PRF, a dinâmica do acidente não foi identificada pois o condutor do veículo de carga se evadiu do local.
Um homem de 37 anos morreu após colidir com um caminhão na noite dessa sexta-feira (09), na BR 230 no município de Oeiras.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não possuía habilitação. O acidente ocorreu por volta das 21h00 tipo uma colisão traseira, onde o condutor do veículo de carga se evadiu do local.
A PRF segue realizando diligências para identificar o caminhão e o condutor, para entender a dinâmica do acidente.
A Polícia Civil e a Pericia Criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis. O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir