Polícia prende acusado de matar idoso de 86 anos em Campo Maior
A polícia informou que a vítima morava sozinha em uma residência isolada com poucos vizinhos por perto.
Na manhã desta sexta-feira (16), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de matar um idoso de 86 anos dentro de uma residência no bairro Santa Cruz, em Campo Maior.
Conforme a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante a madrugada e o corpo só foi encontrado na manhã de hoje.
A polícia informou que a vítima, identificada como José Cardoso morava sozinho em uma residência isolada com poucos vizinhos por perto.
Segundo informações da PM, havia indício de luta corporal na cena do crime, mas as causas reais ainda estão sendo investigadas. O acusado foi encaminhado para a delegacia regional.
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir