Preso PM acusado de matar dono de bar no Novo Horizonte em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de janeiro na zona Sudeste da capital.
Nesta sexta-feira (16), um policial militar do Piauí foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acusado de matar o dono de um bar Antônio Francisco Alves da Silva, de 64 anos em Teresina.
Conforme o DHPP, o assassinato aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital. Na ocasião o acusado identificado apenas pelas iniciais G.F.P., estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento da esposa da vítima.
Ao receber uma cerveja supostamente quente, o policial teria iniciado uma discussão com a proprietária do bar, que é esposa de Antônio Francisco, identificada como Fátima. Por causa da discussão, Antônio exigiu que o policial fosse embora do estabelecimento, e o PM se negou a sair.
Segundo a polícia, a vítima partiu para cima do policial com um facão, nesse momento, o PM reagiu sacando uma pistola e alvejou a vítima com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Antônio chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
O PM foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
-
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações. -
Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. -
Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos. -
PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo. -
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir