DHPP investiga sequestro de adolescente de 16 anos em Teresina
Conforme a mãe, a filha desapareceu na tarde de terça-feira (20) após ter ido almoçar na casa de uma pessoa e teria sido sequestrada quando estava saindo.
Nesta quinta-feira (22), a mãe de uma adolescente de 16 anos foi até o Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informar que a filha foi sequestrada na última terça-feira (20) na zona Leste de Teresina.
Segundo informações, a adolescente identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, que está desaparecida e até o momento não foi localizada.
Conforme a mãe, Cleide Santos, a filha desapareceu na tarde de terça-feira após ter ido almoçar na casa de uma pessoa e teria sido sequestrada quando estava saindo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a adolescente aparece machucada sendo mantida como refém por dois homens em um matagal. Segundo a mãe, a jovem nunca falou se era envolvida com o crime, e disse que uma vizinha havia informado que Tatiana Graziela estava sendo ameaçada por uma pessoa.
Conforme o DHPP, os agentes da Delegacia de Desaparecidos já iniciaram as investigações para encontrar a jovem e esclarecer o caso.
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir