Acusados de matar dono de bar em Teresina são identificados pelo DHPP
Segundo informações do delegado do DHPP, os agentes tiveram conhecimento da identidade dos suspeitos por meio de uma denúncia anônima no Disque Denúncia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou os acusados de matar o dono de um bar na manhã dessa quinta-feira (22) na Vila Meio Norte, na zona Leste de Teresina. A informação foi repassada nesta sexta-feira (23) pelo delegado Robert Lavor.
Segundo informações do delegado, os agentes tiveram conhecimento da identidade dos suspeitos por meio de uma denúncia anônima no Disque Denúncia, e a expeditiva é que nas próximas horas seja efetuada a prisão.
Conforme o delegado, a suspeita é que o crime tenha sido um homicídio, e não um latrocínio (quando há roubo seguido de morte), como se especulava. A polícia tem um prazo de 30 dias para concluir a investigação.
De acordo com a polícia, o comerciante Giltônio Rocha, de 63 anos, foi morto com pelo menos sete tiros de uma arma calibre .40. Ainda segundo o DHPP, a vítima não possuía antecedentes criminais.
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações.Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir