Viagora

Moradores temem desabamento de galeria no bairro Memorare

Segundo os moradores, a galeria que corta toda a Rua Havaí não passa por uma reforma há bastante tempo e já apresenta sinais de desgaste e em alguns pontos o concreto já cedeu.

No bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, a rua Havaí chama atenção por ser uma galeria coberta por placas de concreto, o que preocupa os moradores que há anos convivem com o medo de sair na porta de casa.

Segundo os moradores, a galeria não passa por uma reforma há bastante tempo e já apresenta sinais de desgaste. Com medo da estrutura ceder, apenas motos e pedestres se arriscam em passar pela via. Além da falta de iluminação, eles precisam conviver com o mal cheiro e o medo de cair dentro do bueiro.

“A situação aqui é precária, já vieram várias pessoas olhar a galeria, mas até agora não fizeram nada. A noite isso aqui é escuro, já teve gente que caiu e se machucou ali. Nossas casas estão cheias de ratos, na hora do almoço sobre aquela fedentina. [...] Essa galeria tá toda distiorada, se fosse fazer muita força ela cai. Aqui tá precisando de uma reforma”, relata a moradora Luciene Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também