Sargento é baleado ao tentar evitar assalto no bairro Novo Horizonte
Conforme a Polícia Militar, o sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, foi baleado ao tentar intervir um assalto praticado por dois suspeitos próximo da UBS da região.
Na manhã desta segunda-feira (05), um sargento da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros do Piauí, foi baleado durante um assalto no bairro Novo Horizonte, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
O bombeiro foi identificado como Otávio Leonardo. Conforme a Polícia Militar, ele foi baleado ao tentar intervir um assalto praticado por dois suspeitos próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o assalto, pediram o celular de uma mulher que não quis entregar, em seguida Otávio que estava de plantão na UBS reagiu ao assalto.
A polícia informou que bombeiro foi atingido com um tiro no rosto e outro no peito, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir