Polícia Militar lamenta a morte do ex-prefeito Firmino Filho
Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda do ex-gestor.
Na noite dessa terça-feira (06), o comando da Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Em nota, o comando da PM, se solidarizou com os familiares, amigos e todas as pessoas que lamentam a triste perda ex-prefeito.
Firmino Filho foi auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, além de ter sido eleito quatro vezes como prefeito da capital piauiense.
Confira a nota na íntegra:
O Comando da Polícia Militar do Piauí, em nome da Corporação, lamenta a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Soares da Silveira Filho.
Economista, auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, Firmino Filho foi quatro vezes prefeito da capital do Piauí, além de detentor de outros predicados que comprovam seu importante legado para a sociedade teresinense.
A PMPI se solidariza com seus familiares, amigos, e com todas as pessoas que hoje lamentam essa triste e repentina perda.
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias.CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase.Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte.Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026.Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir