Acidente deixa duas mulheres gravemente feridas no bairro Poti Velho
Segundo a GCM, dois veículos colidiram frontalmente deixando duas vítimas presas entre as ferragens.
Na manhã desta sexta-feira (09), um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro de passeio deixou duas mulheres gravemente feridas e presas entre as ferragens no cruzamento da Avenida João Isidoro França com a Rua Desembargador Flávio Furtado, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor do micro-ônibus estava na Avenida João Isidoro França, em direção a Ponte Mariano Castelo Branco, quando colidiu com o carro de passeio, conduzido por um homem, que saiu sem ferimentos, e ocupado por mais duas mulheres, que ficaram presas às ferragens.
- Foto: Divulgação/WhatsApp
Acidente entre dois veículos deixa duas mulheres presas entre as ferragens na zona Norte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas de dentro das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu as vítimas do acidente.
Teresina
Piauí
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir