DEPRE prende duas pessoas durante operação no Dirceu I em Teresina
Segundo o delegado Jarbas Lima, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na região e os policiais deram início a uma investigação, comprovando a situação.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu dois homens e apreendeu drogas durante operação no bairro Dirceu I, região da zona Sudeste de Teresina na manhã desta segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Civil, durante a ação os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça resultando na prisão dos suspeitos identificados pelas iniciais M. F. P. B. S e A. O. R., autuados em flagrante.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
DEPRE prende duas pessoas durante operação no Dirceu I em Teresina
Segundo o delegado Jarbas Lima, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na região e os policiais deram início a uma investigação, comprovando a situação.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante as buscas os policiais apreenderam com os suspeitos um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína. Os agentes apreenderam ainda uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro em espécie, e quadro celulares.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São PauloCondenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir