Viagora

PM apreende arma de fogo e prende dois na zona Sudeste de Teresina

De acordo com a PM, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e se depararam com um veículo passando em alta velocidade na Avenida São Francisco e o abordaram.

Na noite desse domingo (09), dois homens foram presos com uma um revólver calibre 38 de fabricação artesanal no bairro Comprida, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu na Avenida São Francisco durante o patrulhamento de uma equipe do RONE, quando os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e se depararam com um carro passando em alta velocidade, iniciando assim o acompanhamento tático.

  • Foto: Polícia MilitarArma de fogo calibre 38 de fabricação artesanal apreendida na ação policial.Arma de fogo calibre 38 de fabricação artesanal apreendida pela PM.

Segundo a polícia, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e o carona que também estava no carro, tentou se desfazer da arma nas imediações da Cavalaria da PM. Logo em seguida foi possível realizar a prisão dos suspeitos.

Foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 de marca não definida e uma munição deflagrada, além do veículo em que os suspeitos usavam. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também