Secretaria de Segurança realiza Operação Integrada em Teresina
O Coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado, explicou a importância da ação integrada das forças policiais no combate ao crime.
Na manhã desta quarta-feira (12), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou a Operação Integrada, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em Teresina.
A ação foi coordenada pela Divisão de Capturas da Polícia Civil. Até o momento foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão que resultaram em oito prisões, apreensão de drogas, armas e veículos. A operação segue em andamento.
- Foto: Ascom/SSP
SSP deflagra Operação e cumpre mandados de busca e apreensão em Teresina.
O Coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado, explicou a importância da ação integrada das forças policiais no combate ao crime.
De acordo com o secretário, durante todo o dia de hoje, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade em bairros de Teresina no intuito de tirar de circulação indivíduos em conflito com a Lei.
-
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir