Viagora

Família é expulsa da própria casa por facção criminosa no Promorar

De acordo com a PM, pelo menos 15 homens participaram da ação e expulsaram um casal e a filha de 12 anos da residência na zona Sul de Teresina.

Na madrugada desta quinta-feira (13), uma família foi expulsa da própria casa por membros de facção criminosa em uma vila na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 homens chegaram ao local por volta das 2h e expulsaram um casal e a filha de 12 anos. 

A polícia foi até o local e encontrou a casa destruída, os criminosos já haviam se evadido do local e levaram pertences da família.

Ainda segundo a PM, a mulher informou aos policiais que foi ameaçada de que se ela retornar ao local ou chamar a polícia seria morta com o marido e a filha.

Após buscar atendimento na PM, a família recebeu um abrigo temporário e deve ser encaminhada a outros órgãos competentes do município. 

A polícia ainda não sabe o que motivou a ação. Policiais militares trabalham para localizar os suspeitos de terem participado da ação durante a madrugada. 

Facebook
Veja também